segunda-feira, 10 de maio de 2010

43 anos do Gara!

Dia 1º de maio comemoramos o aniversário do meu maridão com uma feijoada no sítio.
Ele queria "uma simples feijoada, viu, meu bem? Sem confusão!", mas eu estava ficando sem ar de fazer assim, sem frescurinha...
Então, fiz um banner grandão com uma brincadeira de descobrir de que árvore você caiu (a Michele Navega, fofa, dos blogs Capitu Vai Casar e Mini Weddings, é que me enviou o arquivo, e eu só adaptei pro formato de um banner), um varal pros convidados deixarem um recadinho pro meu lindo, umas lembrancinhas e uma decoração carinhosa e pronto: agora eu podia respirar!
(Falo pra ele que no dia em que eu fizer qualquer coisa normal, basiquinha pra ele, pode preocupar que o trem tá feio...)








(ele mudou "recadinho" por "trocadinho"... peça rara"!)



Eu amo meu marido de verdade, e muito, o quê que eu posso fazer?????

2 comentários:

  1. Olha o banner aí! Adorei, ficou o máximo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Você realmente é um pessoa muito especial...adoramos o presente que você deixou na CASA de 3! Cada bonequina com seu detalhe.
    Realmente parece que nos conhecemos há anos.
    Aguardamos você lá na loja para agradecer pessoalmente!
    Um grande beijo.
    Flávia

    ResponderExcluir