sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia de 6ª Gourmet!

Sexta feira é o dia do Gara, meu marido, cozinhar pra mim, ou melhor, me presentear com seus pratos deliciosos... Adooooooooro! Temos muito orgulho desse nosso hábito, que vem desde que éramos namorados e que, na verdade, é um zelo pela nossa relação.
É a hora de tomarmos um vinho enquanto ele cozinha (detesta que o ajude!), colocarmos a conversa em dia (e a fofoca também...), dançarmos sozinhos na sala...(hummmmm)
Quem chega, pensa que receberemos visita ilustre, pois faço questão de preparar uma mesa bem bonita, só pra nós 2 (essa é a minha função, decorar a mesa): velas e flores são sempre bem vindos!
Às vezes, colocamos mais lugares à mesa... seja pra um casal amigo ou pros filhotes mesmo, quando não dá pra leválos pra casa da "Vovó Banana" (como a Mari chama a minha mãe).









(um recadinho amoroso também é uma refeição...)



( isso se chama AMOR)

4 comentários:

  1. Lindoooo!!!!!!!!!! isso se chama AMOR.. como tudo que vc faz!!! Com carinho e dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Tô tão orgulhosa de você...
    Não dá p/ acreditar que aquela Daniela de tempos atrás, hoje...além de ter seu próprio blog; posta suas próprias artes... e que artes! Tô babando com seus trabalhos...e doida p/ o meu presente chegar logo!!! kakakaka...
    A mamãe tentou ser sua seguidora, mas não conseguiu achar seu blog...vou passar o link p/ ela...tá doida p/ ver!!!
    Parabéns!!!
    Tomara que a sua criatividade e seu bom gosto aumentem cada dia mais!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniela,
    parabéns pelo blog e pelas frescurites cheias de capricho!!!
    Estou te seguindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Daniela, ameeeeeeeeeeeei seu blog.
    Bjos
    Ana Luiza

    ResponderExcluir